
FLAMENGO 2X0 CABOFRIENSE
Juan foi o destaque da partida. Participou dos dois gols. O Flamengo venceu, mais uma vez, em ritmo de treino. Só não se classifica para as semifinais da Taça Rio se houver uma catástrofe.
BOTAFOGO 7X0 MACAÉ
Uma vitória digna do Domingo de Páscoa. Um verdadeiro chocolate, em ritmo de “pelada” do carrossel alvinegro montado por Cuca. Destaque para Wellington Paulista, autor de quatro gols. Outro destaque do jogo foi Lúcio Flávio, que completou 100 jogos com a camisa do Fogão.
FLUMINENSE 2X1 VASCO
Thiago Neves foi o destaque absoluto da partida. Fez o dele (com leve colaboração do goleiro vascaíno Thiago) e deixou Washington na cara do gol para fazer o segundo do Tricolor. Edmundo descontou de pênalti (extremamente duvidoso).
O Fluminense foi o melhor. Poderia ter feito mais gols, mas o pé estava descalibrado.
Eurico Miranda, presidente interino do Vasco, disse ao fim da partida que a derrota do Vasco “estava escrita há dois mil anos”. Eurico garantiu ainda que o Vasco não perde mais no Carioca e que será o campeão. Cícero, volante/meia/atacante (nem ele mesmo sabe mais qual é sua posição) respondeu de forma irônica. “Se eles sabiam que iam perder, poderiam ter avisado pro torcedor do Vasco nem ir ao estádio”.
Certamente a briga entre Fluminense e Vasco não acabará tão cedo. Ainda mais depois de Leandro Amaral, pivô da crise entre as equipes, assistiu ao clássico do lado tricolor, com direito a usar a camisa do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário