
Por Vicente Melo
O Fluminense bateu a LDU (Equador) e garantiu a primeira colocação geral da Libertadores, pelo menos até a semana que vem. Só as goleadas de Flamengo e Atlas podem tirar o primeiro lugar do Flu.
Voltando ao jogo. O Fluminense pressionou durante toda a partida. O gol único de Cícero foi pouco para mostrar com clareza o que foi o jogo. Pelo menos até Renato Gaúcho rechear o time de volantes no fim da partida. Não precisava, mas o treinador não tinha nenhum outro meia ou atacante no banco de reservas.
A LDU veio ao Brasil para bater, e bateu. Destaque positivo para David, que finalmente fez uma partida decente pelo Fluminense. Deu até passe de calcanhar que, se o lateral Júnior César tivesse um pouquinho mais de faro de gol, faria um golaço.
O cara: Conca. Correu, lutou, armou. Foi o cérebro do Flu.
A baranga: Hoje tem baranga dupla. ma vai para Larrea. O volante da LDU bateu tanto que só saiu de campo quando se contundiu fazendo uma falta em Gabriel.
A outra vai para o também volante Obregon. Que pinta de tiozão do churrasco. Sem a mínima condição física de ser jogador profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário