
O Tubarões do Cerrado venceu ontem a Seleção de Manaus por 26x0, pela primeira rodada do II Torneio Capital de Futebol Americano. Os jogos estão sendo realizados no campo da Metropolitana, no Núcleo Bandeirante. A entrada é gratuita.
O jogo começou muito nervoso, com o Tubarões cometendo muitas faltas (cada falta faz com que a equipe perca jardas). O primeiro touchdown só saiu nos últimos segundos do segundo período. O running back João Neto correu uma jarda para chegar à end zone e fazer 6x0 no placar.
Na volta do intervalo, só deu Tubarões. E a defesa foi o grande destaque da equipe. Além de impedir o ataque de Manaus, marcou pontos. O corner back David Confer interceptou um passe na linha de 20 jardas no campo adversário e correu para marcar o TD. 12x0 Tubarões.
Logo na campanha seguinte do ataque de Manaus, a defesa brasiliense mostrou porquê é o ponto forte do time. O linebacker Pedro fez um sack (derrubar o quarterback – lançador – adversário). O jogador de Manaus deixou a bola cair e daí foi só correr para o TD. Depois de duas tentativas frustradas, o kicker Felipe marcou o extrapoint. 19x0 Tubarões.
Com a vitória garantida, o Tubarões diminuiu o ritmo mas não deixou de pontuar. O quarterback Cadillac lançou um passe de cerca de 50 jardas para o wide recceiver Sonic fazer uma bela recepção. Fim de jogo, 26x0 Tubarões.
Vale lembrar que hoje é o grande jogo do campeonato, entre o Tubarões do Cerrado e o arqui-rival Cuiabá Arsenal. A partida está marcada para as 18 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário