
O centro-avante Tuta de 33 anos pode ser o novo reforço do Brasiliense para a disputa da série B do campeonato brasileiro. O jogador, com recente passagem pelo Grêmio e que estava no Figueirense, vinha treinando separadamente do resto do grupo a pedido do técnico Galo. Não satisfeito pediu a rescisão contratual com os catarinenses.
Os dirigentes do Jacaré não confirmam a negociação mas Tuta se mostra motivado com a possível vinda a Brasília. "O presidente (Luis Estevão) me mostrou o projeto do Brasiliense. Gostei do que vi e já tínhamos até falado sobre bases salariais. Tenho jogadores amigos meus aí no Brasiliense. Caso de Iranildo, Athirson e Junior Baiano. Sentiria-me em casa" afirmou Tuta.
Tuta seria a décima segunda contratação do Brasiliense para a temporada. Já chegaram o lateral-esquerdo Everton (ex-Madureira), o zagueiro Fábio Braz (ex-Boavista), os meias Marcinho (ex-Volta Redonda) e Macedo (ex-Ceilândia) os atacantes Leandro Netto (ex-Mesquita), Rodrigo Félix (ex-Ceilândia) e Rafinha (ex-Bragantino), o goleiro Osmair (ex-Dom Pedro), os volantes Jardel (ex-Esportivo-RS) e Carlos Lima (ex-Ceilândia), e o lateral-direito Valdir (ex-Rezende).
Nenhum comentário:
Postar um comentário