
Só não foi espetacular para os são paulinos, para todos os outros fãs de futebol a partida entre Fluminense e São Paulo pelas quartas de final da libertadores da América foi um jogaço. Gols, expulsão, casa cheia e emoção literalmente até o último minuto de jogo.
O São Paulo entrou em campo jogando pelo empate, chegou a marcar um gol fora de casa, o que aumentou ainda mais a vantagem, mas o Fluminense teve coragem, raça e principalmente qualidade para fazer o placar necessário.
Washington que não marcava a 8 jogos desencantou na hora certa. Abriu o placar aos 12 do primeiro tempo e fechou aos 46 do segundo. O jogador que passou por problemas cardíacos e quase teve que abandonar o futebol, ontem propiciou um pouco do seu sofrimento a todos os tricolores, que tiveram que ter um coração forte para agüentar a emoção até os últimos segundos.
Foi assim, com esse roteiro digno de cinema holliwoodiano e com espírito de libertadores que o Fluminense venceu por 3 a 1 chegando a sua primeira semifinal da competição. Agora resta saber contra quem, fato que a essa altura pouco importa para os tricolores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário