
ATLÉTICO-MG 1X1 PEÑAROL
Festa pelo Centenário do Galo. Só que os uruguaios do Peñarol não foram avisados que era um jogo festivo. Bateram como se fosse um jogo de Libertadores. Seria interessante um jogo tão pegado, caso não fosse apenas um jogo festivo. Marcos e Franco fizeram os gols da partida.
Destaque para a apresentação dos novos contratados do Atlético: Petkovic e o atacante boliviano Castillo.
FLUMINENSE 4X1 MESQUITA
O Fluminense entrou querendo resolver logo o jogo e foi o que acabou fazendo. 3X0 em trinta minutos de jogo. Não fosse a noite pouco inspirada do artilheiro Washington, o resultado seria ainda maior.
Mais uma vez o Flu entrou no segundo tempo “cochilando” e tomou um gol (só não sofreu gols em três partidas na temporada). O jovem Tartá marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor no Maracanã. Fica registrada também a estréia do jovem e bom atacante Maicon, que integra as seleções de base do Brasil.
Vinícius (contra), Júnior César, Cícero e Tartá fizeram para o Flu. Leandro Netto descontou.
FLAMENGO 4X1 FRIBURGUENSE
Mais uma vitória dos grandes em ritmo de treino. Marcinho (2), Léo Moura e Renato Augusto fizeram para o Flamengo.
O destaque positivo foi a bomba de Renato Augusto no seu gol: 135 km/h. Chute ao melhor estilo Roberto Carlos, Pepe e Branco.
Jônatas fica com a nota triste, graças à sua contusão. Os jogadores do banco rubro-negro cravaram na hora que era “o músculo adutor”.
SANTOS 2X1 CORINTHIANS
O Corinthians foi melhor durante a partida. Mas o que vale é bola na rede. E nisso, o Santos levou a melhor. Sebastián Pinto e Kléber Pereira fizeram para o Santos. Carlão descontou.
O juiz Sálvio Spinola Fagundes Filho não foi bem. Anulou gol legítimo do corintiano Fabinho quando o jogo estava 1X0 para o Santos. O árbitro assinalou falta inexistente de Diogo Rincón. No lance do segundo gol do Peixe, deixou de marcar o empurrão de Kléber Pereira em Carlão.
Quinta vitória seguida do Peixe, que agora se aproxima do milagre da classificação. Apenas a terceira derrota do Timão.
Um comentário:
Aí gurizada, parabéns pelo blog, tá show de bola... que nem o meu Inter hahaha abraços
Postar um comentário