
A bruxa está solta e a procura dos goleiros no Internacional. Em menos de uma semana quatro jogadores ficaram impossibilitados de atuar no gol colorado.
As primeiras baixas surgiram quando foi detectada uma epidemia de Hepatite “A” no estádio Beira-Rio. O titular Renan e o terceiro goleiro Muriel contraíram a doença e ficarão afastados, por no mínimo, quatro semanas. Renan vinha sendo convocado com freqüência por Dunga para fazer parte da seleção olímpica, mas com a doença perde espaço na disputa.
Na hierarquia dos goleiros colorados, o experiente Clemer, e o jovem Luiz Carlos, o quarto goleiro, seriam relacionados para o jogo deste sábado contra a Ulbra Canoas. Seriam, pois Clemer em uma dividida sofreu um leve traumatismo craniano e Luiz Carlos uma lesão no ombro. Com isso Agenor de 18 anos e quinto goleiro, foi o que sobrou intacto para o gol. Seu reserva será Willian goleiro do junior do inter.
Com as lesões e doenças o “hospital” do Inter está lotado, e é bom nenhum atleta se descuidar, pois a bruxa está realmente solta no Beira-Rio. Salve-se quem puder.
Um comentário:
É, seria cômico se não fosse trágico... E da-lhe Agenor!!!
Postar um comentário