domingo, 6 de abril de 2008

DESTA VEZ FOI MASSA

Por Fábio Grando

Finalmente Felipe Massa completou uma corrida na temporada 2008. Não só completou como venceu o GP de Bahrein. Depois de fracassar nas duas primeiras etapas, uma por quebra do carro e outra por erro próprio, Felipe liderou de ponta a ponta e como em 2007 venceu a prova.

A vitória veio em um momento em quem o brasileiro recebia forte crítica da imprensa italiana. Boatos sobre sua saída da escuderia eram criados a todo o momento. A própria torcida brasileira começava a duvidar se Massa teria chances de brigar por título na temporada. Ainda é cedo para qualquer tipo de crítica ou entusiasmo em relação à Massa. Mas de fato a Ferrari vem demonstrando ter um carro superior a McLarem.

O finlandês Kimi Raikkonem chegou em segundo fazendo a dobradinha da Ferrari e o polones Robert Kubica da BMW em terceiro. Rubens Barrichelo chegou em décimo primeiro. Nelsinho Piquet abandonou a 17 voltas do fim com problemas no câmbio. A próxima etapa será dia 27 de abril na Espanha. Para alegria dos brasileiros e principalmente dos italianos, aficionados por gastronomia, em 2007 também deu Massa.

Nenhum comentário: