terça-feira, 1 de abril de 2008

ROMÁRIO APOSENTADO? 1° DE ABRIL

Por Fábio Grando
Semana passada Romário anunciou: “estou aposentado”, dias depois afirmou: “apenas estou sem contrato”. De fato o contrato do baixinho com o Vasco se encerrou nesta segunda-feira, dia 31. O presidente do Vasco, Eurico Miranda reafirmou a vontade e o desejo que o Romário faça uma despedida em um jogo oficial com a camisa do time. Mas o craque não quer nem ouvir falar nessa hipótese. Para ele sua história no Vasco acabou. Mesmo admitindo não guardar mágoas de ninguém no clube da colina.

A torcida vascaína temia ver Romário fazendo sua despedida com a camisa do Flamengo, coisa que a diretoria rubro-negra negou veementemente. Se no Flamengo não o querem e no Vasco é o Romário que não quer, resta ao baixinho realizar o grande sonho de seu pai, torcedor fanático do América do Rio, e fazer sua melancólica despedida no clube alvi-rubro, que por sinal está a caminho da segundona carioca.

Pelo menos os vascaínos poderão continuar vendo Romário sempre perto da grande área, pois a estátua continua em São Januário. Não se sabe até quando, mas ela ainda está lá.
Perguntinha: Roberto Dinamite não merecia mais que Romário uma estátua em São Januário?

3 comentários:

José Roberto Paraíso disse...

Senso crítico irônico é muito importante em qualquer matéria. Veja meu caso. Não curto notícias de esporte, mas, como suas matérias têm senso crítico irônico, estou lendo.

Continue assim.

Abs!

Anônimo disse...

deveria se aposentar pelo fogão já que foi o unico time do rio pelo qual não jogou.

Anônimo disse...

Com toda certeza, Dinamite foi muito maior que o Romário para o Vasco da Gama.