
“Vice é o Cuca". Os gritos da torcida botafoguense enfureceram o técnico Cuca. Após o título da Taça Guanabara, os alvinegros não perdoaram o ex-técnico pela ida à Gávea. Alexi Stival, o Cuca, não deixou por menos e esbravejou: "Serviu para aumentar ainda mais meu amor plo Flamengo".
Quem disse que só jogadores beijam diversos escudos e fazem declarações de amor a clubes rivais? Stival é a prova de que o despreparo pode atingir a qualquer um. Até mesmo o mais importante cargo em um time de futebol.
O treinador mostra mais uma vez o seu temperamento explosivo e ingênuo. Sua raiva repentina pela torcida do Botafogo faz aparecer o Cuca inseguro e temperamental que todos nós conhecemos.
O Flamengo é o quarto clube de Cuca em menos de um ano. Em 2008, o técnico comandou Botafogo, Santos, Fluminense e agora, o Flamengo. Desde a saída do Glorioso, Cuca tenta implantar seu esquema de jogo em todos os times que treina. Exceto pelo Botafogo, nenhum deu certo. Alexi precisa achar um esquema que mescle seu futebol ofensivo e dinâmico, com as características do elenco que possui.
Parece que Cuca ainda não entendeu que precisa se adaptar ao clube em que se encontra. O Flamengo não é um clube fácil de lidar. Hoje ele está longe de ser unanimidade na Gávea. Se Cuca não suportou uma provocação de sua antiga torcida, será que agüenta a pressão da massa rubro-negra? Difícil acreditar.
Thiago Romariz
Abaixo a reportagem do Globo Esporte.
Fonte: Globoesporte.com
2 comentários:
O cuca precisa de um título,qualquer um.Acho q assim ele vai ter tranquilidade pra trabalhar
Que esse título venha já no carioca, de preferencia em cima do Fluminense!!
Tomara que esse novo flamengo dê certo, caso contrário a casa do Cuca vai cair!
Postar um comentário