
O Flamengo tem uma semana pra lá de decisiva na Libertadores da América. Precisando no mínimo de um empate para ter chances de chegar à segunda fase da competição, os rubro-negros vão aos 3.400 metros de altitude em Cuzco no Peru enfrentar o Cienciano.
O presidente flamenguista Márcio Braga foi declarado inimigo mortal dos cuzquenhos, devido suas declarações contrárias à realização de partidas de futebol em países com altitudes elevadas. Os torcedores prometem infernizar a vida da delegação flamenguista, desde a chegada no aeroporto até o final da partida.
Restando duas rodadas para finalizar a primeira fase, o Flamengo ocupa a terceira colocação do grupo com 7 pontos, mesmo número de pontos do segundo colocado Cienciano. O Nacional lidera com 9 pontos mas um jogo a mais.
Pelo visto os flamenguistas não sabem o que mais temem, o time do Cienciano, os 3.400 metros de altitude ou a revolta da torcida. É bom tomar cuidado ou os flamenguistas vão acabar entrando na onda e dançando o famoso Créu no Peru.
Um comentário:
créu na quarta nos peruanos e créu nos chorões domingo
Mengão comanda
Postar um comentário