
Arrasador, essa é a melhor palavra para descrever o que foi o time do Inter na goleada de 8 a 1 sobre o Juventude na final do gauchão. O colorado precisava de dois gols de diferença para ser campeão, acabou fazendo muito mais.
O Juventude havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Caxias do Sul e tinha o retrospecto recente a seu favor. O Inter, mesmo com time melhor, era freguês do Ju. Nas três partidas em que se enfrentaram pelo campeonato gaúcho em 2008, três vitórias do time da serra gaúcha, 1 a 0 no Beira-Rio, 3 a 0 e 1 a 0 em Caxias. Cinco gols a favor e nenhum contra.
É verdade que o Inter ganhou apenas uma partida do Juventude, mas foi a que precisava. Com a goleada o time de Abel Braga, Fernandão, Nilmar, Alex e companhia, acabou com a freguesia diante do Juventude e conquistou merecidamente o seu 38° título estadual.
Ps:Escrevi sobre o assunto devido ao grande número de pedidos.
2 comentários:
Notei uma certa falta de entusiasmo no nosso jornalista ao tratar desse assunto, mas deve ser a minha percepção que está meio afetada por causa da ressaca de ontem hehehehe
pois também percebi a mesma coisa... uma certa dor de cotovelo, quem sabe?! hahaha fábio, os teus outros textos estão excelentes... continue escrevendo!! bjão da eka!!
Postar um comentário