terça-feira, 6 de maio de 2008

E DEU FLAMENGO

Por Fábio Grando

No tira teima das decisões entre Botafogo e Flamengo deu Flamengo, deu Obina, deu Diego Tardelli e deu Joel Santana. O treinador rubro-negro que quase teve um infarto no meio da semana pela libertadores, foi decisivo no jogo. Seu time saiu perdendo de 1 a 0. No intervalo, Joel teve ousadia, tirou Ibson e Cristian dois volantes, para colocar Obina e Diego Tardelli. Deu certo.

O Botafogo bem que tentou, contou com a ajuda de Bruno que levou um frango no gol botafoguense. Mero detalhe, que não atrapalhou em nada a festa da torcida flamenguista. Alias a torcida parecia saber o que estava reservado para ela e seu homem-gol. Antes do jogo Obina era ovacionado, e os torcedores já sabiam que ele estava ali pra decidir.

O Flamengo conquista o bicampeonato, é um presente merecido ao “papai Joel” que esta de saída do clube para treinar a seleção africana. Joel, muito contestado quando chegou ao clube para livra-lo do rebaixamento, sai por cima. Deixando o time campeão e praticamente nas quartas de final da libertadores.

Nenhum comentário: